Get Adobe Flash player

Sobre nossos ombros, como estudantes, aceitamos a grande responsabilidade e o privilégio de disseminar os Ensinamentos dos Irmãos Maiores da Ordem Rosacruz. Sendo assim, a todos os irmãos que escolheram o caminho esotérico, damos as boas vindas e saudamos com o nome de AMIGO. A amizade pressupõe harmonia e amor e é este amor verdadeiro e fraternal que deve existir entre irmãos.

Esse é o motivo porque Cristo Jesus, o Modelo e Ideal da nossa vida, disse aos Seus discípulos: “Já não vos chamo de servos, mas sim AMIGOS” (S. João, 15:15).

No convívio com todos aqueles que estamos sintonizados neste Ideal (Cristo) poderemos ser beneficiados através desta vivência e ultrapassar o tratamento formal de “irmã” e “irmão” e estabelecer a HORMONIA, no seu mais amplo e profundo significado.

Os Irmãos Maiores também mostraram a proposta deste caminho através de seus Ensinamentos. Portanto, se objetivarmos esta senda espiritual com firmeza, determinação e fidelidade, certamente realizaremos esse maravilhoso encontro com este Ideal (Cristo) que soará em nossos ouvidos como uma música celestial.

Nenhuma honra terrestre nos parecerá digna de comparação com essa amizade. Pois ela é a tônica do signo de Aquário e da Nova Idade de Aquário. Urano com suas tendências nos traz esta compreensão, que é a base para construir esta união com Cristo. Unamo-nos em AMIZADE para melhor o compreendermos, para melhor o distinguirmos em cada rosto, para melhor o sentirmos em cada situação vivida e para melhor o SERVIMOS com profunda ALEGRIA.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar