Aquário – Propriedades Anatômicas e Fisiológicas

Saúde | 23/01/2020

O Signo fixo e de a rAquário está sob a regência de dois Planetas: o melancólico, temeroso e superapreensivo Saturno, comumente apelidado de o Planeta  da obstrução, e o impulsivo, negligente, emocional e histérico Urano.

Apesar de Aquário ser um signo fixo, que dota o nativo de uma vontade forte. Se ele está afligido por aspectos adversos de certos astros, especialmente Saturno ou Urano, estando esses fortemente colocados no horóscopo, há uma tendência a se desenvolver extrema melancolia, pessimismo e sensibilidade, ou ele é imprudente e responde ao emocional Urano.

Essa disposição variável resulta frequentemente em uma saúde precária, assumindo, muitas vezes, a forma de nervosismo. Sendo Aquário um signo mental e aéreo, seus nativos são resistentes, ambiciosos e tendem a se exceder.

Nunca conseguem calcular seu grau de fortaleza a menos que levem o corpo ao limite máximo de sua resistência; no entanto, quando desistem, geralmente ficam em estado crítico; mas eles darão ao curador toda a oportunidade de ajudá-los, pois estão sempre dispostos a cooperar. Fisiologicamente, o Signo de Aquário rege os membros inferiores e os tornozelos.

Do livro Astrodiagnose – Um Guia de Saúde de Max Heindel e Augusta Foss Heindel

Adquira conosco

Astrodiagnose

23/01/2020

0 respostas em "Aquário - Propriedades Anatômicas e Fisiológicas"

    Deixe sua mensagem

    Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

    X
    %d blogueiros gostam disto: