Áries – Propriedades Anatômicas e Fisiológicas

Saúde | 10/04/2019

Quando Áries, regente da cabeça, está no Ascendente, temos uma pessoa cujas ações são impulsivas e agressivas,  fala e age rapidamente e possui grande energia.

Esta abundância de energia é acentuada ainda mais quando o dinâmico Marte, planeta regente de Áries,  também está em Áries e no Ascendente, ou quando o Sol, doador da vida, está li. Este acréscimo de energia vital no ascendente pode inclinar o indivíduo a dissipar suas forças.

Arianos são fortemente propensos a um temperamento impulsivo, explosivo, mas não guardam rancor. Quando têm Áries, Sol ou Marte no Ascendente, são irascíveis mas também estão dispostos a perdoar.

Áries rege a cabeça, os hemisférios cerebrais, a mandíbula superior, o olhos e rosto. No entanto, o nariz tem a regência do signo marciano de Escorpião.

Áries é quente, seco e inflamatório. Arianos podem apresentar febres altíssimas por um simples resfriado ou leve perturbação da saúde. Quando doentes, a febre geralmente atinge três ou quatro graus superior àquela das pessoas nascidas sob signos de água ou ar.

Sob aflições planetárias essas pessoas estão sujeitas a febres cerebrais, vertigens, hemorragias nasais, neuralgias, inflamação dos hemisférios cérebro e outras doenças do cérebro e afecções no rosto.

Sofrem frequentemente de congestão cerebral em decorrência de afluxos de sangue à cabeça.acúmulo de sangue na cabeça.

A vontade do paciente desempenha um grande papel para o alcance da cura. Pessoas de signos positivos respondem melhor aos tratamentos, pois esforçam-se pessoalmente para ajudar o médico ou curador, enquanto as de signo negativo são muito inclinadas a seguir a linha de menor resistência, negligenciando as instruções do curador.

Do livro: Astrodiagnose – Um Guia de Saúde – Max Heindel e Augusta Foss Heindel

0 responses on "Áries - Propriedades Anatômicas e Fisiológicas"

Leave a Message

Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

X