Hoje é dia de Cura! A Lei do Destino

Saúde | 21/06/2020

Um número sempre crescente de médicos está convencido de que a Lei do Destino é um fator importante para produzir as enfermidades o retardar o restabelecimento, embora na realidade não acreditem na falácia de um destino inexorável. Reconhecem que Deus não nos aflige voluntariamente e não tem intenção depunir o transgressor. Compreendem que todos os sofrimentos e dores são destinados a ensinar-nos lições que não poderíamos ou não quereríamos aprender de outro modo. Os astros apenas assinalam a época conveniente para recebermos a lição. Mas nem Deus pode determinar o tempo exato ou a quantidade de sofrimento necessários por que nós temos essa prerrogativa, porque somos divinos. Se reconhecermos nossa transgressão e fase de provação prescrita pelas estrelas, ficaremos curados da nossa desordem mental, física ou moral. E se persistirmos até o fim de uma aflição estelar em não aprender nossa lição, então outra configuração muito mais hostil nos obrigará à obediência mais tarde.

O câncer e a tuberculose são aparentemente incuráveis, mas sempre existe a possibilidade de que possam ceder, se a força dirigida contra esses males é suficiente. Como todas as manifestações físicas, são o resultado de causas espirituais, e se pudermos chegar a elas, contrabalançando-as com algo de natureza oposta, existirá uma oportunidade, ao passo que uma atitude apática e carente, nunca melhorará a condição do paciente. Vivendo em clima saudável e sentindo forte anseio pela saúde, uma esperança que não conheça e nem permita desalento, e uma dieta simples, nutritiva e adequada, podem curar até os piores casos de tuberculose. Quanto ao câncer, é muito difícil determinar quando passou a dívida do Destino que causou a afecção, e existem muitos casos registrados em que o câncer pode ser curado, isto é, naturalmente, em suas formas mais brandas. Todavia, mesmo nos casos graves não se deve abandonar a esperança, enquanto existe vida.

No que diz respeito à arterioesclerose existem vários métodos mediante os quais podem ser eliminados seus depósitos, e uma vez removidos, o paciente se sente tão bem como antes. Assim sucede, especialmente quando se consegue que o enfermo reconheça que violou as leis da Natureza, o que causou a enfermidade nesse caso específico, e para esse objetivo devemos trabalhar. Seja a doença curada ou não, se a pessoa pode ser ensinada sobro quais as leis que foram transgredidas, se ela ou ele pode ser levada a ver qual é a causa espiritual da doença e andar segundo as leis da virtude – que são as leis de Deus – então, no futuro não existirá doença para eles. É para este fim que estamos trabalhando a fim de apressar o dia da libertação, para que toda a humanidade chegue à realização da saúde perfeita.

Quanto à objeção, se devemos ou não interferir no destino, deveríamos pensar em primeiro lugar em quem fez esse destino. Nós mesmos! Pusemos em movimento forças que agora estão se manifestando como destino e uma vez que o criamos, temos o direito de modificá-lo conforme a nossa capacidade. De fato, isto constitui o selo da nossa própria divindade, o poder de reger-nos a nós mesmos. A imensa maioria da humanidade é governada pelos corpos celestes aos quais podemos chamar: o “Relógio do Destino”. Os doze signos do Zodíaco marcam as doze horas do dia e da noite; os planetas são como ponteiro das horas e assinalam o ano em que certa dívida do destino está madura para ser paga em nossa vida. A Lua indica o mês, e atrai certas influências que sentimos, embora não saibamos que se exercem sobre nós e ignoremos que nossas ações sigam a linha marcada pelo destino que provocamos em nossas vidas anteriores, e invariavelmente as cousas prognosticadas acontecerão a menos que… sim, porque existe um A MENOS QUE graças a Deus, porque se assim não fosse, se não houvesse possibilidade de mudanças no nosso destino então nos sentaríamos e “comeríamos e beberíamos e nos casaríamos porque amanhã teríamos que morrer”. Estaríamos então nas mãos de um destino inexorável e incapacitados para ajudar-nos a nós mesmos. Mas, graças a Deus, existe uma probabilidade que não se vê no horóscopo isto é a vontade humana que pode impor-se e frustrar o destino.

Como expôs em forma poética Ella Wheeler Wilcox:

“Um navio veleja para Leste e outro para Oeste,

Com o mesmo vento que sopra.

É a posição das velas e não a força do vento

Que determina o rumo a seguir”.

É da maior importância fixarmos as velas das naves de nossa vida como queiramos e que nunca tenhamos escrúpulo de interferir no destino.

Devemos também repelir a idéia de que as simples afirmações sejam suficientes para melhorar as nossas vidas. Em si mesmas, são uma tolice. Na vida, necessitamos de trabalho e ação, como veremos facilmente pela seguinte ilustração. Suponhamos que uma pequena semente de cravo fosse dotada da palavra e nos dissesse: “Sou um cravo”. Responderíamos: “Não, não és um cravol Tens as potencialidades necessárias mas ainda terás que ir ao jardim e enterrar-te por algum tempo, germinar e crescer. Somente por esse meio poderás converter-te em um cravo, e não mediante sugestões e afirmações”. O mesmo sucede conosco. Todas as “afirmações” de divindade são vãs a menos que sejam acompanhadas pelas ações de caráter divino, as quais provarão nossa divindade como as palavras jamais poderão fazê-lo.

 

Que as rosas floresçam em vossa cruz!

Do livro Princípios Ocultos de Saúde e Cura Max Heindel


—————————————————————————————————————————————————————————-

FAÇA CONOSCO O RITUAL DO SERVIÇO DE CURA

 – CLIQUE RITUAL DO SERVIÇO DE CURA, e leia com devoção nas datas de cura (assinaladas abaixo), preferencialmente às 18h30.  Procure em local tranquilo, agradável, pode estar sozinho ou acompanhado (fortalecendo a egrégora). Creia, você estará ajudando Cristo, os Auxiliares Invisíveis e os Irmãos Maiores a prestarem inestimável à Humanidade.

Em 2020 as datas de cura são:

Janeiro: 2, 10, 16, 22, 30 – Fevereiro:  6, 12, 19, 26 – Março:  4, 11, 17, 24 – Abril: 1, 7, 13, 21, 28 – Maio: 5, 11, 18, 25 – Junho: 1, 7, 14, 21, 28 – Julho: 4, 11, 19, 25 – Agosto: 1, 8, 15, 22, 28 – Setembro: 4, 12, 18, 24 – Outubro: 1, 9, 15, 22, 29 – Novembro: 5, 12, 18, 25 – Dezembro: 2, 9, 15, 22, 30.


SE PRECISA DE AJUDA, CLIQUE Solicitação do Serviço de Auxílio à Saúde e Cura

 

Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

X
%d blogueiros gostam disto: