Saúde | 28/10/2019

O marciano signo aquoso de Escorpião é um dos menos compreendidos entre todos os doze Signos. Ele produz uma variedade de tipos humanos. Geralmente as pessoas de Escorpião costumam ter uma natureza reservada, tímida, retraída e não gostam de falar de seus negócios. Mas há um outro tipo de pessoas que têm ascendente em Escorpião, que está pronto para discutir à menor provocação, que se recusa a ceder em seu ponto de vista e que pode se tornar muito cruel.

Ele, normalmente, possui um temperamento explosivo, que pode, se existe aflições em seu horóscopo, lhe minar a saúde. O maior perigo à sua saúde reside nos órgãos sexuais, e nos condutos por meio dos quais passam as excreções do corpo, tais como a uretra (o pequeno canal escoador de urina da bexiga para o exterior) e o cólon, incluindo o ânus. A bexiga, a flexura sigmoide, a próstata, o osso pubiano, a matéria vermelha corante do sangue, e os ossos nasais também se encontram sob a regência de Escorpião.

As pessoas nascidas sob a influência deste signo dão bons curadores, cirurgiões, médicos e enfermeiros. Contudo, frequentemente, há um traço cruel e tirânico nelas, e sua natureza de desejos é forte e, às vezes, sensual. Desejos de ordem inferior, frequentemente, às levam à excessos que podem resultar em doenças, as quais devem manifestar-se consoante os planetas aflitores e seus aspectos: sífilis, hérnia, escorbuto, fístula, hemorróidas, inflamação do útero caído, problemas uterinos, estrangulamento da próstata e catarro nasal.

Do livro Astrodiagnose – Um Guia de Saúde de Max Heindel e Augusta Foss Heindel

Adquira conosco

Astrodiagnose

0 responses on "Escorpião - Propriedades Anatômicas e Fisiológicas"

    Leave a Message

    Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

    X