FEVEREIRO LARANJA – LEUCEMIA

Saúde, Sem categoria | 14/02/2020

O sangue é o assento do Espírito. A Leucemia, entre todos os tipos de câncer é o que mais merece uma consciência Espiritual, tanto para a prevenção (principalmente se há antecedentes familiares) quanto para seu tratamento. Para isso faz-se necessário entender as leis da natureza que governam o Espírito, especialmente a de CAUSA E EFEITO e a do MOVIMENTO CONSTANTE.

CAUSA E EFEITO – o mundo das causas é invisível, geralmente nos relacionamos com ele inconscientemente e o percebemos mais por seus efeitos pela maneira como a vida se manifesta. No livro O Conceito Rosacruz do Cosmos, Max Heindel traz de esclarece bem a lei de causa e efeito, e ali destaca que ela atua não apenas no que tange às ações praticadas nesta vida, mas também em vidas passadas.

VIDA É MOVIMENTO – o Espírito não tolera paralisia!  movimento espiritual é movimento vertical, e na vertical não há inércia, ou subimos ou descemos. Por vezes somos solicitados ou mesmo impelidos a nos mover, algumas vezes em sentido contrário ao que vínhamos fazendo, é quando a mudança bate à nossa porta para nos alinharmos novamente ao caminho ascensional então podemos aderir e progredir ou nos deter onde estamos (zona de conforto) e sofrer e adoecer.

O processo evolutivo da vida, em sua essência, segue sempre ativo, mesmo no sono (chamado, a pequena morte). Mesmo em vigília, outros estados nos quais nos fazem sentir paralisados pela impotência pois tudo parece destruído e caótico, entretanto em tais casos devemos nos perguntar se tal estado de coisas não foi estabelecido pela nossa própria inércia em postergar ações, sentimentos e emoções já obsoletas que requerem mudanças (até radicais) e inovações que nos recusamos a realizar de boa vontade.

 Nosso corpo, geralmente é o último chamado ao movimento (geralmente interior) necessário para recuperarmos nosso caminho. Quando urge a descristalização  nossas células podem passar a proliferar de maneira desordenada, originando o câncer que é :

O Pai tentando dissolver as cristalizações que acumulamos em nossos corpos ao transgredir as leis da natureza – Ritual do Serviço de Cura

Todos somos livres, mas colhemos as consequências de nossas escolhas. Más escolhas são geradas principalmente pelo orgulho e ignorância. Boas escolhas só são possíveis tendo o Cristo como Luz.

Por meio do estudo do zodíaco, composto por doze casas, que representam doze departamentos da nossa vida, como por exemplo a parte profissional, nossa obra no mundo, o processo de individuação, o lar, relacionamentos íntimos, etc.. podemos iniciar um processo de esclarecimento das mudanças necessárias para deixarmos de transgredir as leis da natureza.

A astrologia pode nos dar um vislumbre, se estudada em profundidade, das escolhas que vimos fazendo durante nossa jornada terrestre, indicando o rumo que nossa embarcação tem tomado e pra onde está se encaminhando. Quais são as rotas facultativas e quais as obrigatórias que representam destino maduro (que se é obrigado a colher), entre todos os signos, Peixes é o que mais nos dá indicações a este respeito.

A Fraternidade Rosacruz mantém um serviço de orientação sobre saúde, com fundamentos espirituais, denominado Departamento de Cura. Qualquer pessoa pode obter ajuda GRATUITAMENTE. Basta solicitar-nos maiores informações pelo e-mail: secretariadecura@fraternidaderoacruz.com.br.

Que as rosas floresçam em vossa cruz!

Referencias Bibliográficas:

Conceito Rosacruz do Cosmos – Max Heindel

Cristianismo Rosacruz – Max Heindel

Princípios Ocultos de Saúde e Cura – Max Heindel

Vídeo Relacionado:

 

0 respostas em "FEVEREIRO LARANJA - LEUCEMIA"

    Deixe sua mensagem

    Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

    X
    %d blogueiros gostam disto: