Fraternidade Universal – Que venha o Novo!

Sem categoria | 13/05/2020

A Era de Aquário trará consigo uma era de fraternidade universal, em preparação para a qual vemos as barreiras do preconceito racial sendo quebradas ao nosso redor. Certamente, isso está sendo realizado atualmente sob condições de derramamento de sangue e revolta. Podemos ter certeza, no entanto, que, embora a espada, que reinou durante a Era de Peixes, ainda seja poderosa, CIÊNCIA e ALTRUÍSMO governarão durante a Era de Aquário.

Como Aquário é um signo aéreo, científico e intelectual, é oportuno considerar que a religião daquela Era deve estar enraizada na razão e capaz de resolver o enigma da vida e da morte de uma maneira que satisfaça a mente e os religiosos. A esse respeito, os Ensinamentos do Oeste da Sabedoria, promulgados Fraternidade Rosacruz, também estão preparando o caminho para a Era de Aquário, quebrando o medo da morte gerado pela incerteza em torno da existência post-mortem. Esses ensinamentos mostram que a vida e a consciência continuam sob leis tão imutáveis ​​quanto o próprio Deus, que tendem a elevar o homem a estados de espiritualidade cada vez mais altos, mais nobres e elevados.

Aquário tem uma regra especial sobre o éter. Quando o Sol entra em Aquário por precessão (daqui a alguns séculos), a umidade na Terra será gradualmente eliminada e as vibrações visuais, que são mais facilmente transmitidas por uma atmosfera etérica seca, se tornarão mais intensas. Sob essas condições, a visão etérica será desenvolvida na grande maioria da humanidade, e poderemos ver residentes da região etérica, incluindo nossos próprios amigos e entes queridos que morreram. Poderemos, então, continuar em companhia deles por um tempo após a “morte”, e ter tempo para nos acostumarmos ao fato de que eles estão indo para reinos mais elevados.

Quando esse ponto da evolução for alcançado, a humanidade também será muito mais esclarecida que evitará muitas das armadilhas que causam problemas hoje, e desfrutaremos de uma existência muito mais feliz do que a regra até o presente estágio. Seremos capazes de resolver problemas sociais de uma maneira equitativa para todos, e o uso da tecnologia libertará a humanidade do trabalho físico em grande parte e dará a ela maior oportunidade de aprimoramento intelectual e espiritual. Embora as bênçãos da Era Aquariana certamente serão nossas com o tempo, é possível que aqueles que realmente desejam uma vida “melhor” ou mais espiritual se sintonizem cada vez mais com o espírito da Era vindoura e assim se torne muito mais rápida e completa do que seus contemporâneos às influências aquarianas.

Quem fizer o possível para viver uma vida de serviço à humanidade e exercer seus poderes de compaixão, altruísmo e beneficência, se encontrará cada vez mais sensível às influências de Aquário e a seu progresso no mundo e  o caminho evolutivo terá um correspondente avanço.

Que as rosas floresçam em vossa cruz!

Extraído e adaptado do Panfleto  The Aquarian Age em The Rosicrucian Fellowship (Sede Mundial)

Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

X
%d blogueiros gostam disto: