Hierarquia de Gêmeos

Bíblico | 19/05/2019

O dia 28 de dezembro é dedicado a hierarquia de Gêmeos, tal como lhe é dedicado todo o mês solar de junho (que vai de 22 de maio a 22 de junho).

Com o padrão cósmico da grande paz a hierarquia de Gêmeos envolve e permeia o corpo da terra.

A futura raça em cristo terá por herança:

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus. Filipenses 4:7

Três são as qualidade a serem cultivadas durante o período de Gêmeos

A paz, o equilíbrio e a serenidade

São Paulo conquistou essas qualidades, portanto afirmou com autoridade: Nenhuma destas coisas me comove.

E o salmista cantou:

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas; Salmos 23:1,2

Centro Corporal: Gêmeos governa as mãos. Durante o período referido, as mãos deverão ser visualizadas como maravilhosas flores aromáticas, irradiantes de luz e dotadas com as preciosas dadivas de curar e de conceder bençãos.

Apostolo:  o discípulo correlacionado com Gêmeos é Tomé. Tornou-se tão intimamente ligado com Cristo que as suas dúvidas, normais para o intelecto mortal, foram transcendidas por uma realização dinâmica dos poderes crísticos já latentes em seu íntimo. Muitos e maravilhosos foram os milagres por ele praticados como consequência de sua transformação.

Pensamento – Semente:

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. Salmos 46:10

Os aspirantes deverão meditar intensivamente sobre o significado profundo desta passagem durante todo o período em que os ritmos vibratórios de Gêmeos interpenetrarem o planeta terra.

Deus entra em cada indivíduo por uma porta secreta. O ato de pensar pertence a mente muito antes do homem atingir a idade da reflexão. (emerson: intellect)

Do Livro: O Mistério dos Cristos – Corine Heline

0 respostas em "Hierarquia de Gêmeos"

    Deixe sua mensagem

    Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

    X
    %d blogueiros gostam disto: