Hierarquia de Touro

Bíblico | 26/04/2019

O dia 27 de Dezembro é dedicado à Hierarquia de Touro. Também é dedicado à mesma hierarquia todo o mês solar de maio (que vai de 21 de ABRIL a 22 de MAIO).

O Reino dos arquétipos cósmicos é presidido por esta Hierarquia. O aperfeiçoamento das formas (minerais, vegetais, animais, humanos) é o padrão com o qual envolve e permeia o Corpo da Terra.

Amor e Harmonia são as forças que derrama continuamente sobre o nosso planeta. Portanto, deveremos dedicar este período para receber e dar amor e harmonia nas variadíssimas experiências da vida, sejam elas aprazíveis ou dolorosas, maravilhosas ou mortificantes.

Apóstolo:

O discípulo correlacionado com Touro é André, cuja marca distintiva é a humildade, um dos atributos mais importantes que o aspirante deverá esforçar-se por cultivar. Desenvolvida ao mais elevado grau, a virtude da humildade constitui um dos mais possantes e extraordinários poderes anímicos.

 

Centro Corporal:

a garganta, é o centro-corporal regido por Touro. Nos aperfeiçoados corpos humanos da Nova Era, a vindoura Idade da Nova Galiléia, a garganta será um centro luminoso, donde irradiará a Palavra de Poder ou Verbo Criador.

 

Pensamento-semente bíblico:

“Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.” 1 João 4:16

Os aspirantes devem meditar sobre o profundo significado desta passagem durante todo o período em que os ritmos vibratórios de Touro interpenetram a esfera terrestre.

“Aprendemos que Deus É; que Ele Está em Mim; e que todas as coisas são sombra d’ele.” Emerson: Circles
Os Doze Dias Sagrados – Do Livro “O Mistério de Cristo”, escrito por Corinne Heline – Comentado por Ralph Waldo Emerson.

0 respostas em "Hierarquia de Touro"

Deixe sua mensagem

Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

X