Hoje é dia de Cura!

Saúde | 25/03/2020

As pessoas sofrem hoje com doenças contagiosas. Epidemias repetidas afetam dezenas de milhões de pessoas. O medo desempenha um papel importante nesses momentos. Onde a doença em si leva a vida de centenas, talvez seja verdade que o medo faz vítimas aos milhares. Em tais situações, o pensamento se torna, obviamente, o mais importante fator de cura e controle. Se as pessoas reconhecessem a importância da afirmação do Dr. Carrel, citada acima, e dessem atenção ao poder do pensamento, o problema do contágio seria amplamente resolvido. O medo tem efeito paralisante. Ele retarda o movimento dos átomos do Corpo Físico e da Mente. A harmonia rítmica entre os vários veículos é perturbada, produzindo o resultado inevitável da doença de qualquer tipo.

Quando uma epidemia varre uma cidade, a atmosfera psíquica assume um aspecto de chumbo; é cinza e pesada, com os pensamentos acumulados de medo das pessoas. As manchetes dos jornais e revistas aumentam isso ainda mais. Ao manifestar as emoções de medo por meio de gritos, em voz alta, os números dos que estão doentes e as fatalidades à medida que essas aumentam, só fazem crescer os números da epidemia. Só isso é uma influência sinistra de tremendo poder. É em grande parte responsável pela redução da consciência de uma comunidade durante uma epidemia, de tal forma que se torna uma tarefa de grandes proporções para o indivíduo que precisa se elevar acima dela. Quão verdadeiramente Jó falou para as multidões quando exclamou: “O que eu temi veio sobre mim”.

Quando esses fatos são conhecidos e se atuam sobre eles, medidas efetivas podem ser tomadas para evitar o medo e se permanecer imune ao contágio. Mantenha a Mente fielmente centrada. Sinceramente e com calma e confiança, medite sobre o Poder Divino que está sempre disponível e que é chamado para agirmos. Use tais afirmações para fortalecer o equilíbrio e a fé. O salmo 23 e o salmo 91 têm poderes maravilhosos para aliviar o medo. Deixe esses ritmos entrarem nos recessos do subconsciente pela repetição e pela meditação sobre suas certezas divinas. Evite ler sobre doenças ou discutir o assunto desnecessariamente, e nunca negativamente. Recuse-se a permitir que qualquer um dos detalhes fúnebres seja retratado em sua Mente. A faculdade da Mente em construir imagens (imaginação) é uma das ferramentas mais poderosas. Pode ser usada de forma construtiva ou destrutiva. Pode reconstruir um corpo doente ou derrubar um saudável. O poder de fazer uma ou outra coisa está dentro de nós mesmos.

Além disso, deve-se notar a este respeito que, de acordo com a lei justa de retribuição, aqueles que, consciente ou ignorantemente, implantam medos de contágio durante epidemias nos corações dos outros, se tornam vítimas de sua própria infelicidade na presente ou em outras vidas.

Texto retirado do livro “A Cura definitiva e a doença à Luz do Renascimento e dos Astros” – Corinne Heline

Que as rosas floresçam em vossa cruz!

Convidamos todos à leitura do Serviço Devocional -CLIQUE EM SERVIÇO DE CURA, e leia com devoção nas datas de cura (assinaladas abaixo), preferencialmente às 18h30.  Procure em local tranquilo, agradável, pode estar sozinho ou acompanhado (fortalecendo a egrégora). Creia, você estará ajudando os Auxiliares Invisíveis e Irmãos Maiores a prestarem inestimável à Humanidade. Se necessita ajuda em relação a sua saúde, solicite maiores informações via e-mail: secretariadecura@fraternidaderosacruz.com.br.

Em 2020 as datas de cura são:

Janeiro: 2, 10, 16, 22, 30 – Fevereiro:  6, 12, 19, 26 – Março:  4, 11, 17, 24 – Abril: 1, 7, 13, 21, 28 – Maio: 5, 11, 18, 25 – Junho: 1, 7, 14, 21, 28 – Julho: 4, 11, 19, 25 – Agosto: 1, 8, 15, 22, 28 – Setembro: 4, 12, 18, 24 – Outubro: 1, 9, 15, 22, 29 – Novembro: 5, 12, 18, 25 – Dezembro: 2, 9, 15, 22, 30.

 

 

Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

X
%d blogueiros gostam disto: