INSANIDADE MENTAL E OBSESSÃO

Saúde | 03/12/2019

O mais sério dos distúrbios mentais é chamado de “insanidade” e nomeado pela ciência como: “psicose”. Este aflitivo desarranjo mental é o resultado e várias causas e condições. 

Existe um tipo de insanidade denominado perturbação de identidade dissociativa (PID) ou transtorno de multi-personalidade,  no qual  a mente é obrigada a sair de sua faixa de normalidade por razões que a ciência materialista e a medicina convencional desconhecem. Assim é formalmente catalogada como incurável e pode levar aqueles que padecem deste mal a tratamentos inadequados e até internações em instituições psiquiátricas.

Na década de 30 do século passado foi descoberta a eletroconvulsoterapia (ECT), popularmente conhecida como tratamento de choque. Os pacientes psiquiátricos eram submetidos a choques elétricos tão fortes quanto pudessem suportar. Foram encontrados pacientes que após terem recebido esse tratamento, voltaram ao “normal”.

Ser jogado nessa tortura não é nada mais do que administrar um choque elétrico no paciente; era uma forma médica medieval, suficiente para fazer com que a pessoa voltasse ao “normal”.

Há uma verdade aqui que os ocultistas conhecem muito bem: em casos de “personalidade múltipla”, temos a obsessão: um Ego estranho entra no corpo de quem é obsedado, expulsando seu verdadeiro dono. Algumas vezes o corpo é usado por duas ou mais entidades.

A ciência materialista repudia esta “diabólica teoria” (como a denominam); e somente reconhecem os tratamentos convencionais de choques e/ou  medicamentos químicos que consigam expulsar o obsessor e que reorganizem assim o mecanismo mental do paciente. (Como se isso fosse possível dessa maneira).

O ocultista pode ver o significado oculto por meio do qual a entidade intrusa é obrigada a soltar, com o choque, a parte superior do corpo vital (etérico) da sua vítima e assim devolver o corpo ao seu verdadeiro dono, ainda que parcialmente ou por um breve período.  O fato é que a entidade obsessora continuará obsedando gradualmente a enfraquecida vítima. Portanto, tratamentos deste tipo raramente se convertem em cura.

Hello, My name is Mukti Alamsyah, I am participant for "Free Your Knowledge 2010" Compettition from Bina Nusantara University Faculty of Psychology, majoring in Psychology in Jakarta Indonesia.
Mukti Alamsyah

As obsessões dividem-se em duas classes:

1 – por entidades elementares (as mais comuns)

2 – por entidades demoníacas.

Geralmente as obsessões são causadas pelo abuso da sexualidade e/ou excessiva prática da masturbação em vidas anteriores.  Essa prática prolongada por muito tempo produz colapso nervoso e condições negativas que farão do sujeito, pressa fácil para elementais da terra do ar e da água.

Foi esta a forma de insanidade que nos foi apresentada nos evangelhos (Mateus,XIII, 28-32 E XII, 22), quando o Supremo Médico curava àqueles possuídos por entidades obsessoras. Tais entidades foram expulsas do aflito e enviadas aos porcos.

Guardemos prudentemente o ensinamento desta lição.

Texto adaptado do livro Anatomia oculta e a Biblia – Corinne Heline. 

 

0 respostas em "INSANIDADE MENTAL E OBSESSÃO"

    Deixe sua mensagem

    Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

    X
    %d blogueiros gostam disto: