Leão – Propriedades Anatômicas e Fisiológicas

Saúde | 23/07/2019

Quando temos de lidar com um paciente que possui Leão no Ascendente, nós temos alguém com muita energia vital, e que não se rende facilmente às doenças. O leonino costuma lutar valentemente para se superar sem pedir ajuda, mas, em geral, quando chega a desistir é porque está muito doente; contudo,ele se recupera rapidamente da enfermidade.

Seu orgulho não lhe permitirá, como regra, se tomar uma carga para os outros. Sendo um Signo positivo, a maior dificuldade dos leoninos reside nos impulsos. Ele acha que deve fazer tudo com enorme dose de energia, o que lhe é prejudicial à saúde das partes do corpo regidas por esse Signo vital: o coração, a aorta, a veia cava, a região dorsal da espinha e a medula espinhal. O Sol, que é o doador de vida, rege o Signo de Leão, e também governa o fluido etérico vital absorvido pelo baço, que é o portal das forças solares. É, pois, por meio do baço que o Signo de Leão obtém o máximo de sua fortaleza.

Nós encontramos nos nascidos sob esse Signo Ascendente, muita vitalidade e muita força, especialmente se o Sol também se encontra em Leão; mas, pelo uso abusivo dessa abundante energia, é muito comum sofrerem dos mais variados tipos de problemas cardíacos e da coluna espinhal. Eles sofrem, frequentemente, de afecções do baço, com reflexos na atividade do sangue, provocando uma umento excessivo de glóbulos brancos, que são destruidores e não policiais do sangue, conforme afirma a ciência médica

Do livro Astrodiagnose – Um Guia de Saúde de Max Heindel e Augusta Foss Heindel

CLIQUE PARA BAIXAR O PDF GRATUITO

ou adquira conosco

Astrodiagnose

0 respostas em "Leão - Propriedades Anatômicas e Fisiológicas"

Deixe sua mensagem

Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

X