O Paciente de Peixes

Saúde | 25/03/2019

Peixes é um Signo de Água e Comum, e as pessoas nascidas com tal signo ascendente ou proeminente no horóscopo, possuem uma natureza linfática e negativa e gostam muito de luxo, que as levam, muitas vezes, a buscarem uma vida cômoda; na última parte da vida tendem a ter um excesso de carnes flácidas que podem prenunciar a perda da saúde.

Tais pessoas são altamente sugestionáveis, tanto para o bem quanto para o mal, assim também quanto à influência do curador. Deve-se portanto, evitar que sejam visitadas por pessoas que lhes reforce, “simpaticamente” a posição de vítima. O pisciano até apreciará este tipo de “apoio”, mas a tal contato se seguirá uma recaída que demandará a presença urgente do médico ou curador. A “simpatia” resultará fatalmente em prejuízo ao paciente. O ambiente ideal para sua recuperação é aposento alegre, e o enfermeiro também deverá ter disposição positiva.

O pisciano tende a se entregar ao hábito da bebida e ao uso de drogas, especialmente tiver aflições da Lua e de Netuno em seu horóscopo. Peixes rege os pés, os dedos dos pés, artelhos e a fibrina do sangue. Por gostarem de bons pratos e de vida fácil, tais pessoas estão sujeitas à gota e ao inchaço dos pés.

Texto adaptado do livro: Astrodiagnose – Um Guia de Saúde de Max Heindel e Augusta Foss Heindel

Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

X
%d blogueiros gostam disto: