Oração Científica dos Signos

Áries

Ajuda-me, Senhor, a ser calmo e paciente. Preciso dominar e controlar o meu temperamento, para evitar atos impulsivos e precipitados. Devo pensar calmamente antes de agir. Empregarei a minha energia e o meu entusiasmo em empreendimentos justos e nobres. Ajuda-me, senhor, a conquistar o meu domínio próprio. Sou senhor de mim mesmo.

Touro

Ajuda-me, senhor, a ser tolerante e generoso. Preciso deixar de ser teimoso e obstinado. Devo respeitar os interesses dos outros. Não serei mais egoísta e afastarei de mim a inveja. Não quero ser malicioso. Todos têm os mesmos direitos que eu. Tratarei a todos com respeito e consideração. Serei sempre calmo e paciente, mesmo que me provoquem.

Gêmeos

Ajuda-me, Senhor, a ser persistente e firme nos meus propósitos. Preciso concentrar as minhas energias, e sustentar os esforços começados, até alcançar o êxito. Não abandonarei os meus empreendimentos. Procurarei estudar e compreender mais a fundo as coisas. Não me deixarei levar unicamente por sensações e novidades. Ajuda-me, Senhor, a estabilizar-me em tudo o que for justo e conveniente.

Câncer

Ajuda-me, Senhor, a ver o lado bom, positivo e construtivo, em todas as coisas. Minha mente é positiva. Não quero ver o mal em coisa alguma. Não desconfio de ninguém. Quero ser franco e sincero com todos. Preciso orientar a minha imaginação e dirigi-la para fins superiores e generosos. Domino a minha imaginação e dirijo-a somente para idéias positivas e felizes.

Leão

Ajuda-me, Senhor, a dominar o meu temperamento e controlar os sentimentos. Preciso manter-me numa linha justa. Não quero exceder-me em coisa alguma. Não sou orgulhoso nem pretensioso. Tratarei a todos com a maior consideração e respeito. Não sou impulsivo, nem me deixarei levar por impulso de nenhuma espécie. Sou senhor de mim mesmo, paciente e generoso.

Virgem

Ajuda-me, Senhor, a ser altruísta, generoso e franco. Preciso ter consideração e respeito pelos outros. Não desconfio de ninguém. Amo a todos como a mim mesmo. Quero ser expansivo, alegre e otimista. Sou firme e perseverante. Quero pôr em execução as minhas boas idéias. Tenho iniciativa e posso desenvolvê-las. Confio no auxílio dos meus amigos. Sou amigo de todos.

Libra

Ajuda-me, Senhor, a ser mais positivo e a ter confiança em mim mesmo. Preciso agir com coragem e determinação. Enfrento a vida com otimismo. Posso vencer todas as dificuldades, e não temerei coisa alguma. Tenho força de vontade e não deixarei que as circunstâncias me afetem. Sou positivo. Domino os meus sentimentos. Cumprirei os meus deveres com firmeza e determinação. Serei rigoroso comigo mesmo.

Escorpião

Ajuda-me, Senhor, a ser tolerante, paciente e generoso. Preciso respeitar e considerar os meus semelhantes. Não quero ser exigente. Não tenho o direito de forçar os outros. Deixarei que os outros vivam a0sua vida. Respeitarei as opiniões alheias. Sou sincero e justo. Não devo criticar a ninguém. Domino meu temperamento. Domino os meus sentimentos. Ajuda-me, Senhor, a amar os meus semelhantes e a respeitá-los.

Sagitário

Ajuda-me, Senhor, a libertar-me de fantasias e de ilusões. Preciso orientar as minhas forças para fins generosos e altruístas. Tratarei a todos com sinceridade e respeito. Não me iludo com aparências. Cumprirei os meus deveres e não deixarei as minhas obrigações.

Capricórnio

Ajuda-me, Senhor, a ser altruísta, liberal e generoso. Preciso respeitar os meus semelhantes, e ver tudo com bons olhos. Sou sincero e justo para com todos. Respeitarei as opiniões alheias. Domino o meu temperamento. Perdoarei todos os erros que por ventura fizerem contra mim. Saberei perdoar e esquecer Sou amigo de todos, alegre e otimista.

Aquário

Ajuda-me, Senhor, a ser paciente e tolerante. Preciso dominar o meu temperamento e respeitar as opiniões alheias. Não sou caprichoso. Só farei aquilo que for razoável e justo. Devo respeitar os interesses coletivos. Preciso ser calmo e paciente, em todas as circunstâncias.

Peixes

Ajuda-me, Senhor, a ser mais positivo em todos os meus atos. Preciso governar a minha vida, com coragem e determinação. Quero ver a realidade das coisas, sem sentimentalismos e fantasias. Sou otimista e calmo, aconteça o que acontecer. Domino a minha sensibilidade e agirei com firmeza em qualquer circunstância. Não me deixarei influenciar por sugestões alheias. Nada pode perturbar-me e tirar-me o sossego. Sou senhor de mim mesmo.

Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

X