Sagitário – Propriedades Anatômicas e Fisiológicas

Saúde | 05/12/2019

O sagitariano costuma ser, entre todos os pacientes, o mais dócil e fácil de ser curável, porque com sua natureza franca e afável, ele é também o mais confiante; sempre disposto a seguir todas as instruções do curador, mas ele, também, responderá a qualquer sugestão negativa.

O curador pode lhe fazer recomendações construtivas e deixar o pacientes e sentindo encorajado, mas, se um dos seus muitos amigos (o sagitariano costuma ser muito popular, de relacionamento fácil, atraindo, portanto, muitos amigos) lhe sugere uma doença ou lhe disser que está com aparência doentia, e lhe aconselharo utro remédio, ele é capaz de aceitar a sugestão com facilidade, resultado: muitas vezes demora a se recuperar.

Portanto, o paciente de Sagitário precisa ficar aos cuidados de alguém que o proteja de sugestões adversas. Sagitário governa a região do corpo que envolve diretamente os quadris, a região sacra da espinha, a vértebra cóccix, o fêmur, o íleo, as artérias ilíacas, os nervos ciáticos e o ísquio. As doenças de Sagitário são: ataxia locomotora, ciática, reumatismo e doenças nos quadris.

Do livro Astrodiagnose – Um Guia de Saúde de Max Heindel e Augusta Foss Heindel, disponível em nossa Livraria Rosacruz

0 respostas em "Sagitário - Propriedades Anatômicas e Fisiológicas"

    Deixe sua mensagem

    Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

    X
    %d blogueiros gostam disto: