Virgem – Propriedades Anatômicas e Fisiológicas

Saúde | 29/08/2019

Virgem é um Signo feminino e negativo, o segundo da triplicidade de Terra, e tem uma capacidade de resistência menor que a do Signo Fixo Leão. Pode, contudo, suportar considerável tensão, sendo de temperamento nervoso e resistente; ainda mais, quando um virginiano desiste, ele tem muita dificuldade em se levantar e de se livrar de uma enfermidade.

Sendo de uma disposição negativa, ele está apto para se deixar levar pelas circunstâncias, abdicando de sua força de vontade para vencer.  Virgem é o Signo natural da sexta casa que governa as doenças; assim quando a pessoa de Virgem cai doente, é muito possível que se torne inválida crônica.

Portanto, mesmo que essas pessoas se tornem excelentes enfermeiras, devem ser aconselhadas a não seguir essa vocação, e a evitar permanecerem em quartos de enfermos e em hospitais, pois, à semelhança de esponjas, elas podem absorver ou assumir rapidamente as doenças dos pacientes.

Virgem governa a região abdominal, os intestinos, os lóbulos inferiores do fígado, o baço, o duodeno e o sistema nervoso simpático. As doenças que podem ser classificadas sob o Signo de Virgem são determinadas, em grande parte, pelos astros que estejam aflitos nesse signo. Cólicas intestinais, flatulência, desnutrição, diarréia, prisão de  ventre, peritonite, cólera, disenteria, vermes, catarro intestinal e apendicite podem resultar das aflições em Virgem.

Do livro Astrodiagnose – Um Guia de Saúde de Max Heindel e Augusta Foss Heindel

CLIQUE PARA BAIXAR O PDF GRATUITO

ou adquira conosco

Astrodiagnose

0 responses on "Virgem - Propriedades Anatômicas e Fisiológicas"

Leave a Message

Copyright © 2018 Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil. Todos os Direitos Reservados.

X